sexta-feira, setembro 19, 2014

A arte ganha vida... :')

O dia de hoje é um dia muito feliz e especial pra mim...
Finalmente um (na verdade dois) de meus kits ganham vida...
Essa semana passei na gráfica e deixei dois kits para impressão, o 'home' (vermelho) do Tijuana, do México, e o kit do Mito HollyHock, do Japão.
Hoje, eles chegaram e finalmente, depois de 8 meses de página/blog, vejo meus kits em ação...
Estou muito orgulhoso e feliz, e quis compartilhar isso com todos vocês...
Os goleiros ficaram um pouco menores que as caixinhas, devido ao tamanho diferente delas e de uma pequena falha na impressão, mas mesmo assim, o resultado me deixou muito feliz... *-*
Obrigado por acompanhar o meu trabalho, e mesmo que eu nem sempre possa fazer novos kits, devido à correria do dia-a-dia... Cada um que faço é com muito carinho...
Obrigado galera! :D